Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Essas criaturas apavorantes e mal compreendidas



Essas criaturas apavorantes  
e mal compreendidas    ( edu planchêz )
-------------------------
Essas criaturas apavorantes 
e mal compreendidas, 
podem ser especiarias 
nos pratos da Ásia,
personagens de películas,
habitantes de imaginações
privilegiadas

Seria eu, 
uma criatura apavorante
e mal compreendida?
Seria eu?

A poesia nos leva
pela geografia da história,
as aranhas caranguejeiras do Camboja,
temperadas com alho picado,
sal e açucar,
são levadas ao óleo fervente,
pós fritas, saboreadas

Estranho? Não
Estranho sou eu que penso,
é você que rasga as ruas
em alta velocidade
espalhando gazes tóxicos

Não existe evidencia cientifica
que o chamado selvagem,
possue meios para neutrelizar
os letais venenos
dessas criaturas apavorantes 
e mal compreendidas

A lacraia na China,
é chamada de "os dragões 
que vieram do céu",
aqui em casa,
sou Antônio Eduardo mesmo;
eu, me intitulo, 
poeta cantor,
uma espécie de inseto,
um Kafka carioca,
um malandro 
da Nova Lapa

( edu planchêz )

    ( edu planchêz )

Nenhum comentário:

Postar um comentário